O truque inteligente de para que serve endurance blue que ninguém é Discutindo

É natural melhor e ideal voltar utilizando este PROSUPER original. Dane-se não iremos ter navios construíDestes aqui, este importante é deter navios. Nãeste é funçãeste da Marinha oferecer empregos porém sim proteger a costa do país.

Este Utilizado pelo menos está pronto. nãeste corre o perigo por ser Muito mais 1 projeto inacabado e poderá se juntar a frota em tempo hábil.

Quanto aos patrulhas, nada impede (para além das verbas, claro) a MB por continuar a construção do restante DE 27 unidades; na verdade a MB parou por construir a classe Macaé para não recompensar ESTES royalties à França e porque desenvolveu os NaPa 500 Br porém ainda nãeste iniciou a construçãeste destes (até o inicio do ano passado haviam uma concorrência para a aprovaçãeste do projeto nos órgãESTES internacionais, se não me engano, porém nãeste soube de Ainda mais nada).

A docagem do casco 137 para a primeira Bastante avaliação do permanecequedagio (ou do estado) de construção do navio, aconteceu pelo Dique Almirante Régis, do AMRJ, com este objetivo por atestar suas condições por flutuaçãeste.

Só bater o pé e “fazer greve” nãeste adianta, os políticos estãeste pouco se lixando para bico torto

Este problema nãeste é a MB, o problema é o governo, é a falta do uma cultura do defesa e acima de tudo a falta de um projeto por naçãeste.

Reply Fernando 19 por marçeste do 2018 at 17:19 Mediante o quadro do degradaçãeste da esquadra, conforme apresentado. A coisa se resolve a partir da compra por prateleira mediante melhor oferta do duas fragatas novas entãeste firma uma carta compromisso do 1 negócio elevado ai sim usando ampla transferência tecnológica e fabricaçãeste no Brasil.

Nem só do fragata vive uma esquadra, este projeto da Tamandaré é bom dentro da sua categoria, porém não acho vale a pena um projeto moderno qual deterá só a MB como cliente, espero de que ela sirva de referência para as ofertas. A marinha provavelmente deve deter relacionado o ProSuper usando a classe Tamandaré, este estaleiro qual ganhar esse contrato provavelmente levará as fragatas também igualmente similarmente identicamente conjuntamente (se realmente for adiante), porque endurance blue tem em farmacia já vai ter a estrutura montada aqui, vamos olhar quem vai pra short-list, me surpreenderei se nãeste vir a Naval Group e Ficantieri na final, eu sou torcendo pra Damen, quem sabe nãeste rola uma Zeven Provinciën pelo futuro, sonhar é por graça kkkk.

Na minha opiniãeste, este correto não é diminuir ESTES gastos de pensões e salários, muito pelo contrário, amplas fronteiras, amplo privada, o necessário é aumentar a verba para ESTES endurance blue anvisa demais gastos ( igualar por cima e nãeste por baixo ) endurance blue e bom se ESTES demais estãeste proporcionalmente baixos, então almente as verbas.

Este Exercito priorizou blindados novos A respeito de rodas, e quanto aos do lagarta está revitalizando e comprando blindados usados. A MB priorizou submarinos novos, está se virando para ao menos ter a classe Tamandaré nova, porém vai comprar fragatas maiores usadas.

Eram entãeste navios relativamente novos, comissionados pelo final Destes anos 80, e certamente com Ainda mais uns quinze anos pela frente. Seriam 1 tampão até a chegada dos vasos PROSUPER ou outra soluçãeste que se apresentasse…

A cerca de o sistema anti-aéreo o exé especialmentercito tem sim intensões por deter sistema de pequeno e mé especialmentedio alcance e depois também igualmente similarmente identicamente conjuntamente por longo, mas ela possui outras prioridades utilizando a verba disponível (Guarani, IA2, M109 A5+, novos caminhões, SABER M60, SABER M200, Astros 2020, AV MT-300, Super Cobra, entre outros que não lembrei), até mesmo a Avibrás já deu a letra de que o sistema CAMM está disponível pra ser produzido localmente utilizando isso conseguindo uma defesa anti-aérea top do linha até 50km.

Se a MB nãeste tem grana pra Tamandaré, nunca pra patrulha de 500 toneladas, como imaginar qual a notícia poderia se tratar de type 26? Logo, o resto do seu comentário, quanto às defasagem, perde completamente a credibilidade.

Na minha opiniãeste, a MB é responsável primeiramente através defesa da nação, é utilizando isso qual ela possui por se preocupar antes por pensar em evoluir a tecnologia da naçãeste, isso aconteceria se a defesa estivesse bem assegurada.

Atualmente, este navio se prepara para fazer a verificaçãeste de alinhamento do sensores, com previsãeste do transferência do meio ao Setor Operativo pelo primeiro trimestre de 2018’.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *